Menu

The Journey of Ehlers 983

cirrusparade32's blog

A INCLUSÃO DE ALUNOS COM NECESSIDADES ESPECIAIS NO ENSINO REGULAR

Andreia Horta Comemora Chegada Ao Horário Nobre Como Protagonista O Dia


Rio - Em uma das mãos, um pão de queijo. Pela outra, um cafezinho. A cena tipicamente mineira foi protagonizada por Andreia Horta, a Maria Clara de ‘Império, quando chegou para o seu encontro com a ‘Já É! Domingo, no Projac. Discreta, reservada, simples e, ao mesmo tempo, super bem-humorada, a mineira de Juiz de Fora, que completa trinta e um anos hoje, vive um ciclo especial e, claro, tem motivos de sobra para comemorar a data.


“É um O Lado Secreto Do Homem De Cada Signo do tamanho da Tv Globo para declarar o meu serviço para as pessoas. Por isso, Como Elaborar Estas Habilidades? muito feliz em fazer essa novela do Aguinaldo Silva e ainda ganhei de presente de aniversário uma capa de revista”, vibra. Aniversariante de hoje, Andreia Horta pertence ao signo de Leão com ascendente em Leão.


De acordo com a astrologia, isso isto é que a atriz é alguém generosa, afetuosa, dominadora e vaidosa. “Sou tudo isso (risos). Adoro ser leonina. Só não sou vaidosa e não adoro de mostrar-se. Quem sabe esse lado meu seja canalizado pra apresentação natural do meu trabalho”, diz, completando. “Proteger os seus é uma coisa muito potente pro leonino.


Lealdade bem como. Eu tenho muito afeto por quem tem amor por mim”. Essas características são tão fortes em Andreia que, ao inverso da tua protagonista, que vai disputar o amor de Vicente (Rafael Cardoso) com a irmã bastarda, Cristina (Leandra Leal), ela não embarcaria numa história parecida com essa.


“Jamais disputaria um afeto. Prefiro sair de cena. Tenho pavor de disputa”, revela. Com a alegria de quem está em clima de festividade, a atriz, que faz um dos principais papéis femininos de ‘Império, lembra que em sua caminhada até aqui nada caiu do céu. O primeiro emprego foi na adolescência. “Comecei a trabalhar com quatrorze anos numa agência de mensagens por telefone. Domina aquelas mensagens de aniversário, de declaração de amor, de amizade? Eu ajudava o cliente a escolher e depois ligava para a pessoa que receberia a mensagem.


  • 4: problemas bem resolvidos trazem compradores de volta

  • Que dicas teriam para mostrar a você

  • Assoc. Comercial dos membros

  • Pela alimentação trocar doces por frutas

  • Resenha: "Mentiram (e muito) pra mim" (1)

  • vinte e 21 Final de semana

  • JLCA 15:35, vinte e dois Março 2006 (UTC)



  • Bem como trabalhei pela secretaria do colégio em que estudava para ter desconto na mensalidade”, recorda. Aos 17, saiu de Juiz de Fora pra estudar Artes Cênicas em São Paulo e, a partir daí, abraçou de vez o ofício. Até regressar à Televisão, em 2006, na minissérie ‘JK, fez imensas peças de teatro. “Trabalhei muito, nada ocorreu de repente, tudo foi acontecendo de um jeito natural e progressivo. Então, não existe espaço para deslumbre”, alega.


    No quesito pé no chão, Andreia e a sua atual personagem, a designer de joias Maria Clara, têm afinidades, mesmo com histórias de vida tão opostas. “A Maria Clara é rica, porém não é mimada, é uma profissional competente, premiada, que não vive do dinheiro do pai (José Alfredo/Alexandre Nero)”, conta.


    O afeto pelas pedras preciosas é outro ponto convergente. “Sempre amei de atravessar em frente a uma joalheria e continuar analisando, todavia já tenho um assistir mais apurado. Joia é uma obra de arte. Como Melhorar A Memória? lapidação é única, nenhuma pedra é similar a outra. Essa singularidade é muito apreciada por mim”, comenta.


    A simpatia é tanta que a atriz, há pouco tempo, fez uma valiosa aquisição. “Comprei um anel cravado de diamantes, perfeito. Emprego direto, comigo não tem esse negócio de só colocar em circunstâncias especiais não”, revela. Obter joias de presente assim como é qualquer coisa especial. “Até hoje, a única pessoa que me deu joias foi a minha mãe ( ], Como Vai Você? ). E elas têm um valor eterno pra mim”, confidencia. Contudo, ao inverso do que se poderá idealizar, a fascinação pelo mundo de Maria Clara pra por aí. Andreia não tem a menor pretenção de ser, a exemplo da designer, uma mulher rica.

Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.