Menu

The Journey of Ehlers 983

cirrusparade32's blog

Dezesseis Coisas Que devia Saber Pra Cozinhar Como Um Chef

Curso De Violão Pra Novatos


Food is the new rock, decretou a blogosfera americana. Por analogia, os chefs de cozinha se equiparam aos roqueiros famosos que ganham muito dinheiro, popularidade e a estima de mulheres bonitas. Você, como aquele bebê que sabia tocar meia dúzia de músicas pela guitarra no momento em que o rock’n’roll reinava, podes tirar alguma vantagem disso. Conversamos com 4 cozinheiros profissionais pra formar este guia - que vai do arroz com feijão ao banquete pra numerosos convidados - por você nunca mais desafinar no fogão.


Só desta forma você consegue impedir desastres e não se perder no meio do caminho. A Maior Universidade De Música Do Brasil No Conforto Da Sua Moradia toda significa montar em sua cabeça uma ordem cronológica pra aprontar as coisas, principalmente se for fazer imensas ao mesmo tempo. No caso de uma refeição completa, comece com os pratos que são capazes de ser requentados, como feijão e carne de panela, e os que demoram mais, normalmente os preparados no forno. Durante o tempo que espera, faça a salada ou ponha a mesa.



  • Violão Furtado De John Lennon é Comercializado Por Mais De R$ nove Milhões - Payback all-star revue, The

  • Alessia Cara - Love Yourself

  • Organizando Estudos (3)

  • 100(Nick), noventa e nove e 100(Band) "24 armações de Cristina por segundo."

  • 9 "O presente de aniversário da Cristina"

  • Enfermagem Home Care: Cuidados Especiais Saiba Mais



  • E a todo o momento deixe por último as frituras e os grelhados. Unanimidade entre os chefs é a inevitabilidade do mise en place. Nada mais é do que aprontar antes os ingredientes: descongelar, lavar, eliminar, ralar e porcionar todos eles conforme manda a receita. Você ganha tempo e escapa de arruinar a refeição com erros básicos como começar a picar a cebola no tempo em que o alho já está queimando.



    Fogão: não precisa ser um high tech. Basta ter sensacional regulagem e, se tiver cinco ou 6 bocas, melhor. Posição Para Se Tocar : os fornos elétricos são mais precisos nas temperaturas do que os a gás. Panelas: de fundo triplo, pesadas e preferencialmente de inox, que distribuem o calor de modo regular.


    Tenha uma panela média, uma frigideira e um caldeirão Violão Pra Principiantes . Facas: a mais usada numa cozinha é a faca de chef. Tem 20 centímetros e serve para tudo, de picar a fatiar. Novas importantes são a faca de 10 centímetros, indicada pra descascar com mais exatidão, e a de serra, para suprimir pão.


    Batedor manual: serve pra bater e combinar claras em neve e massas pra bolos, tendo como exemplo. Descascador de legumes: assim como serve pra pegar lascas de queijo parmesão. Assadeiras: no mínimo duas retangulares. Espátulas: utilize as de metal em panelas, assadeiras e grelha, e as de plástico na frigideira antiaderente e assim como nas tigelas.


    Pinça de cozinha: serve pra pegar tudo. Utilize-a pra virar bifes sem furá-los. 60. É usado pra tostar superfícies, gratinar e derreter coberturas. Termômetro de carnes: espete a agulha até o ponto médio da espessura, pra encontrar o ponto impecável. Se vai impressionar alguém, comece na salada. Folhas verdes são a base, todavia enriqueça com proteínas: pedaços de queijo branco ou brie, tiras de peito de frango ou peru tostadas pela frigideira, atum ou camarão. Adicione alimentos crocantes como batata palha, bacon frito, nozes e castanhas.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.